top of page
Solar do Paço - Palacete Salão logo.png
PALACETE
SALA NOBRE

O Palacete datado do século XIX, é composto por dois pisos e um sótão. No piso 0, poderá encontrar um Salão Nobre com capacidade máxima para 100 pessoas, uma zona de café e receção e 2 wc’s de serviço. A estes espaços soma-se ainda uma sala de estar, com as paredes cobertas de azulejos cuja origem remonta ao séc.XIV. Nesta altura existiria no Solar do Paço uma antiga capela na qual “se curvaram contritos e respeitosos os seus fundadores e os seus descendentes”. Não tendo sido descoberta a razão que levou à colocação desordenada destes azulejos, a decisão foi de se manter intacta.

Solar do Paço - Palacete Salão tabela.jp
IMG_2856 (1).jpeg
Solar do Paço - Palacete Salão logo.png
PALACETE
QUARTOS

Para além da grandiosa Sala Nobre, o Solar do Paço ostenta seis luxuosos quartos com WC privativo, cada um meticulosamente desenhado para combinar a elegância contemporânea com o charme atemporal da arquitetura clássica. Estes aposentos requintados oferecem o refúgio perfeito para hóspedes que procuram conforto e sofisticação.

Cada quarto do Solar do Paço possui um WC privativo, garantindo o máximo de privacidade e conveniência.

Os hóspedes também podem desfrutar do luxo de aquecimento e ar condicionado, cofre, roupão macio, secador de cabelo, telefone, TV a cabo e acesso à internet de alta velocidade.

O Quarto Master: Um Santuário de Conforto e História

O quarto principal, palaciano, com uma área impressionante de 29 metros quadrados, emana uma sensação de tranquilidade refinada. As suas paredes de gesso originais e tetos de madeira com acabamento em escama de peixe foram cuidadosamente preservados, prestando homenagem à rica herança do Solar do Paço.

Esta combinação única de elementos históricos e comodidades modernas garante uma atmosfera atemporal e acolhedora.

Solar do Paço - Palacete Quartos.jpg
IMG_2656 (1).jpeg
Solar do Paço - quartos planta.png
bottom of page
Leia as nossas opiniões em  
--
Solar do Paço Algarve, vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt